#10. Busque a Deus primeiramente

Espalhe este texto!

#10. Busque a Deus primeiramente

Deus em primeiro lugarOlá queridos e queridas!! A paz do Pai a cada um de nós!

Atualmente, as pessoas vivem em uma correria só! Trabalho, estudos, família, tantas e tantas coisas, mas, infelizmente parece que há pessoas que alegam que não tenham tempo para buscar a Deus. Isso é triste. A vida é tão curta, tão passageira e muitas vezes damos muito valor a muitas coisas mínimas e nos esquecemos do nosso maior tesouro: Deus! O nosso Pai, Criador, Salvador, nosso tudo! Observe os versículos abaixo:

“Na verdade, todo homem anda numa vã aparência; na verdade, em vão se inquietam; amontoam riquezas, e não sabem quem as levará. Agora, pois, SENHOR, que espero eu? A minha esperança está em ti.”
Salmos 39:6-7

“Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.”
Mateus 6:33-34

“E outra caiu entre espinhos, e os espinhos cresceram e sufocaram-na. E o que foi semeado entre espinhos é o que ouve a palavra, mas os cuidados deste mundo, e a sedução das riquezas sufocam a palavra, e fica infrutífera;“
Mateus 13:7,22

“Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece. Em lugar do que devíeis dizer: Se o Senhor quiser, e se vivermos, faremos isto ou aquilo.”
Tiago 4:14-15

Viu?! Jamais ponha Deus como segundo, terceiro, quarto ou qualquer outro plano da tua vida! PRIMEIRO LUGAR EM NOSSA VIDA SEMPRE!!!

Mesmo que você seja ou esteja super-atarefado (a) ou na correria, jamais diga que está sem tempo pra Deus! Levante mais cedo para orar, meditar na Palavra dEle, não deixe de ir aos cultos por motivos fúteis, tipo, novelas, chuva, doença e outros tantos. Quanto à trabalhar ou estudar à noite (nos mesmos dias de culto), o Senhor sabe e Ele compreende! Não se preocupe! Mas, jamais deixe de buscar a face dEle por nada nem ninguém!

Terminando esse texto, deixo mais essa passagem do Salmo 34:

“Temei ao SENHOR, vós, os seus santos, pois nada falta aos que o temem. Os filhos dos leões necessitam e sofrem fome, mas àqueles que buscam ao SENHOR bem nenhum faltará.”
Salmos 34:9-10

A glória e a honra pertencem somente ao bom Deus! Que Ele te proteja, te guarde, trabalhe em tua vida da maneira que for agradável a Ele e te abençoe em nome do Senhor Jesus!

Fique em paz e até mais!
Você pode ler outros textos:

Sem comentários!

Deixe teu comentário!

O formulário de comentários está desativado. Entretanto, você ainda pode entrar em contato conosco.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.