#128. Open your eyes

Espalhe este texto!

#128. Open your eyes

"E Eliseu orou: "Senhor, abre os olhos dele para que veja". Então o Senhor abriu os olhos do rapaz, que olhou e viu as colinas cheias de cavalos e carros de fogo ao redor de Eliseu" - 2 Reis 6:17

 Olá pequeninho(a) do Rei, você está bem? se não, lembre de Salmos 42:5-6

 Em 2 Coríntios 5:7 diz assim: "Porque vivemos pela fé e não por aquilo que vemos", em Hebreus 11:1 diz: "Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos..", em 2 Coríntios 4:18 diz pra fixamos os olhos no que não vemos porque o que vemos é passageiro, mas o que não vemos é eterno. Na carta de amor do Papai existe uma lembrança frequente da fé, Deus queria sempre relembrar que é pela fé que vivemos, para O olhar tem que ser por fé.

A nossa fé parece ser forte até o momento em que situações e fatos acontecem na nossa vida, coisas que "engolem nosso mundo", a dor que escurece toda nossa visão, quando parece não ter saída ou mudança pra certa situação. Foi o que aconteceu em 2 Reis 6, o rei da Síria estava irritado porque Deus revelava a Eliseu todo lugar em que o rei pretendia atacar Israel, e um dia contaram ao rei que era Eliseu que falava, e então o rei mandou cercar o lugar que Eliseu estava, e o servo de Eliseu viu um exercito inteiro o cercando, sem chance de sair, e então se desesperou, mas Eliseu orou ao Papai, que deu outro tipo de olhar ao servo de Eliseu. 


 Quando nossa fé mais tem que funcionar, é onde ela falha, inclusive acontece comigo direto. Eu vi uma frase que dizia que a dor nós faz perder a visão de Deus, questionar se Ele realmente ta ali e por que não muda certas coisas, mas eu te convido a nesses momentos você correr mais ainda pra Deus, quando um exercito cercar seu coração, quando seus olhos não verem mais solução, quando tudo parecer "escuro", então corra pros braços do Pai, feche os olhos e peça pra enxergar o que ainda não viu, se deixe envolver na sua oração, corra a um lugar solitário e se deixe envolver pelo carinho do seu Pai, e se sua fé estiver falhando, peça a Jesus mais fé, mais olhos espirituais, mais. 

 Se deixe envolver pela presença dEle, tire seus olhos do que vê, e coloque no que não se vê. 

 E acima de tudo pequenino(a), lembre, essa vida não é eterna, não trate as coisas como se elas fossem durar pra sempre porque o que se vê é passageiro, mas o que não se vê é eterno, essa vida tem prazo de validade, mas o seu Pai celestial é eterno.


Quero agradecer a Deus pelo tema, por ter me dado do nada o versículo, e pelo carinho comigo e contigo. Agradecer ao meu doce irmão de fé, a pessoa que muda minha vida por meio de Jesus, maninho, eu amo você. S2 
Você pode ler outros textos:

Sem comentários!

Deixe teu comentário!

O formulário de comentários está desativado. Entretanto, você ainda pode entrar em contato conosco.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.