#183. Puxe a tomada e vá arrumar as malas

Espalhe este texto!

#183. Puxe a tomada e vá arrumar as malas

Me perco tentando fugir do caminho e abrir novas rotas sem consultar o mapa que o Amado me deu (calma que não é dessa vez que vou falar sobre a ponte Presidente Dutra). As malas que já deveriam estar arrumadas te prendem enquanto você insiste em criar umas raízes aqui, outras acolá e a vida que deveria seguir seu norte insiste em te ter no centro preso nas rédeas que escorregam facilmente em tuas mãos. Resultado: você retrocede enquanto pensa avançar. O que eu não quero para mim, nunca desejaria a você.

E se o carro chegasse e você ainda fosse se preparar? Despertar do sono, arrumar as malas, escovar os dentes, responder mensagens (quando até isso vem antes dos outros), se alimentar, trocar de roupa, tomar banho e mais reticências que se tornam um ponto final contínuo diante dos teus olhos para muuuuito depois então partir... definitivamente, não funciona. Reitero: não é sobre nós ou sobre um metrô, muito menos sobre um piso qualquer. Não é sobre se preparar; é estar preparado.

O pior de tudo ainda é deixar o piloto automático ativado.... uma mistura de djavú com o princípio da incerteza: você não pode estar em dois lugares simultaneamente; não há como estar vivo e morto ao mesmo tempo (que nem o gatinho do experimento de Schrödinger). Viver ao estilo Gambit e Vampira (onde um produz energia e a outra a absorve) é perigoso. Puxe de vez a tomada daquilo que acaba contigo! Se ligue em Cristo de uma vez por todas!

puxe a tomada

Esteja preparado a cada dia, sabendo que o importante é que nada mais importe (já disse isso aqui outra vez)... onde você possa cantar sem microfone, sentir a unção mesmo quando a música parar e ver uma mistura de cores onde todos só veriam o branco.

Ah... e para a viagem, só mais um lembrete: cuidado com a esquerda e com a direita aos passos em que Jesus deixa de ser o centro da tua vida.

“Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.”
{Apocalipse 1:3}

Continue subindo.
Que o bom Deus te abençoe e te guarde. =]
Você pode ler outros textos:

Sem comentários!

Deixe teu comentário!

O formulário de comentários está desativado. Entretanto, você ainda pode entrar em contato conosco.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.