• Eterno Inconformado
  • Eterno Inconformado
  • Eterno Inconformado de A a Z

    O Eterno Inconformado de A a Z é uma série de 26 textos com temáticas diversificadas sempre seguindo a sequência alfabética. O conteúdo dessas publicações foram frutos de experiências com Papai do céu e pessoas em geral durante um certo período do ano de 2015 (praticamente desde o início do projeto em fevereiro até outras ocasiões) e tratam de diversos temas. 

    Que seja edificante, consolador ou exortativo ao teu coração e que o Senhor Deus fale contigo como for agradável a Ele. Boa leitura!

    Estudo dos 28 capítulos do livro dos Atos dos  Apóstolos. Questionamentos a respeito de nossas atitudes na igreja. Compaixão e atitudes para com quem precisa de amor. Deixar boas marcas e presentear outros com os nossos presentes. Deus não é nosso empregado. Disciplina e responsabilidade Flexibilidade, cautela e a suprema ajuda da Graça. A suficiência da Bíblia Sagrada contra as distorções doutrinárias. Falta de fé e inconstância frente aos problemas. Justificação e salvação através do sangue de Jesus. Não perder a essência cristã por nada. O embate entre legalismo, princípios e querer agradar a todos. Uma seleção com 133 (de várias) canções que um dos ADMs do EI gosta. Situações cotidianas com as quais não podemos nos acostumar. Aprender a ouvir opiniões distintas e respeitá-las. Uma mistura de paz e paciência. O imediatismo e a espera. Quando você entender o que é um amor verdadeiro. Confissões. Tranquilidade em saber que Deus é bom e Seu amor é eterno. Uma crítica ao individualismo. Quando os sonhos se frustram e você percebe que Deus permanece bom. Os riscos de não fazer nada e perder situações lindas que PODERIAM acontecer. Nossos problemas em nada se comparam com o que Jesus sofreu. Liberar o amor de Cristo que está em nós e aproveitar o agora para demonstrar amor a quem amamos. Obediência a líderes e autoridades, mas não cegamente. A busca por Deus não deve ficar em segundo plano.


    Topo