Livraria do Eterno Inconformado

Livraria do Eterno Inconformado

O (primeiro) Livro do Eterno Inconformado

A obra

O (primeiro) Livro do Eterno Inconformado é composto por 23 capítulos que abordam de maneira metafórica e prosaica o confronto que temos após revermos sob a ótica cristã o mundo e os desafios cotidianos.

Além de reflexões pessoais (contextualizadas e embasadas biblicamente) a respeito de diversos temas, nosso primeiro livro é um compêndio de alguns dos textos publicados entre Junho de 2012 e Agosto de 2016 em nosso blog; textos esses reeditados para compor a obra e, além deles, o livro traz ainda vários textos inéditos compostos durante esse período.

Em O (Primeiro) Livro do Eterno Inconformado, você também encontrará 23 imagens surrealistas e metafóricas que ilustram cada capítulo ao trazer de maneira implícita a mensagem abordada pelos textos e, certamente, a interpretação de cada uma delas irá variar de acordo com a percepção do leitor.

Nosso objetivo é glorificar a Deus e crer que Ele fale contigo, amado leitor, da maneira que Lhe for agradável. Cremos que - como a Palavra nos ensina em 1 Coríntios 14:3 – aquilo que Ele tem nos ensinado sirva para consolo, edificação e exortação (e, não, nosso livro não é autoajuda) de todo aquele que ler o (primeiro) livro do Eterno Inconformado.

O (primeiro) Livro do Eterno Inconformado é um material autoral e registrado disponibilizado gratuitamente. É proibida, sem a prévia autorização por escrito do autor, sua reprodução (incluindo quaisquer formas de cópia e/ou distribuição) para fins comerciais e/ou lucrativos. Todavia, é autorizada e incentivada a reprodução e distribuição desta obra, desde que referencie a fonte, não altere o conteúdo original, nem o utilize para fins comerciais como reiterado.

Para sugestões, críticas, comentários, pedidos de oração ou outro assunto de teu interesse, acesse nosso formulário de contato ou nos envie um e-mail.

Para contato com o autor, envie um e-mail para: einconformado@outlook.com